O Programa de Pós-graduação em Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a EMBRAPA Caprinos e Ovinos e com o INCT Pecuária no Semiárido e com o apoio do SEBRAE do BNB convidam V. Sa. e colegas interessados para participar do III Seminário: Bases teóricas e práticas da experimentação em ecossistemas pastoris no Nordeste Brasileiro. O evento, realizado em suas duas primeiras edições pela EMBRAPA Caprinos e Ovinos dessa vez será realizada na Universidade Federal do Ceará, nos dias 28 a 29 de novembro de 2016. Caso esteja interessado em participar, gentileza acessar o link abaixo, preencher o formulário e submetê-lo.