Visita de Trabalho de Pesquisador do Instituto de Ciência Animal de Cuba

Prof. Manuel Isidoro Valdivie Navarro, vindo da República Cubana (Cuba) que atua no Instituto de Ciência Animal de Cuba (ICA) encontra-se executando missão de Trabalho de projeto do Programa da CAPES/MESCUBA financiado pela CAPES e coordenado pelo Prof. Carlos Bôa-Viagem Rabello do Departamento de Zootecnia, professor Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFRPE. O Professor Cubano chegou ao Brasil no dia 17 de outubro e permanecerá até o dia 16 de outubro de 2015. No dia 08 de outubro de 2015, as 10:00 horas, na sala de seminários do PPGZ/UFRPE o Professor de Cuba irá ministrar palestra sobre o assunto do projeto, intitulado: “Uso da Moringa oleifera na alimentação de animais não ruminantes”. Aproveitará, também, para ministrar palestra para alunos do curso de Graduação em Zootecnia no dia 13 de outubro/15 no auditório do Departamento de Zootecnia/UFRPE sobre “ A produção animal em Cuba”, tema este que tratará sobre a Zootecnia em Cuba.