Maria do Carmo Mohaupt Marques Ludke

Descrição:

Possui graduação em zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1990), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Pelotas (1993) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999). Atualmente é professor associado II da Universidade Federal Rural de Pernambuco. É bolsista Produtividade em Pesquisa nível 2.Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Avaliação de Alimentos para Animais, atuando principalmente nos seguintes temas: alimento alternativo, aves, desempenho, alimentos alternativos e suíno.

Departamento:
Departamento Zootecnia
maria.mmarques@ufrpe.br
Area de Concentração:
Nutrição Animal
Disciplinas:
FISIOLOGIA DA DIGESTÃO
MANEJO NUTRICIONAL DE NÃO-RUMINANTES
NUTRIÇÃO DE NÃO-RUMINANTES
Telefone:
linha de pesquisa:
Avaliação da qualidade de produtos de origem animal