Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em block_block_view() (linha 245 de /var/www/html/modules/block/block.module).

Helena Emília Cavalcanti da Costa Cordeiro Manso

Descrição:

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1991), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1996) e doutorado-sanduíche em Ciência Animal pela The State University of New Jersey - RUTGERS e Universidade Federal do Ceará (2006). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Produção de Não- Ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: biologia molecular, metabolismo de aminoácidos em especial gultamina e atividade da glutamina sintetase em camundongos, equinos, suínos e coelhos. Coordenadora Laboratório de Biologia Molecular Aplicada à Produção Animal - BIOPA/DZ/ UFRPE. Co-orientação no Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias/ UFRPE e Produção Animal/UFRPE, Revisora da Revista Brasileira de Zootecnia e Archivos de Zootecnia. Consultora da Ajinomoto do Brasil. Orientaçao no Programa de Pós Graduação em Zootecnia/UFRPE.

Departamento:
Departamento Zootecnia
helenaemiliamanso@ufrpe.br
Area de Concentração:
Produção Animal
Disciplinas:
SEMINÁRIO I ZOOTECNIA
SEMINÁRIO II ZOOTECNIA
Telefone:
linha de pesquisa:
Avaliação da qualidade de produtos de origem animal